PUBLICIDADE PUBLICIDADE

Termos e condições de uso do blog

Direitos Autorais
Nenhum texto publicado neste blog pode ser copiado e postado sem minha clara e expressa autorização. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei nº 9.610.


Comentários
Todos os comentários do blog, antes de serem publicados, são lidos por mim, e passam por um sistema de moderação. Não serão publicados os seguintes comentários:

• com palavrões, xingamentos ou ofensas a pessoas ou marcas;
• com pedidos de parcerias;
• com propagandas (spam);
• com link para divulgar algum blog;
• não relacionados ao tema da postagem; ou seja, caso queira comentar algo que não seja relacionado a postagem em questão, comente na postagem que diz respeito ao assunto. Se não encontrar, utilize o formulário de contato.


Pedidos de Parceria
Os pedidos de parceria devem ser feitos através do formulário de contato do blog, com o assunto "Parceria". Não pratico o "me siga que eu te sigo". Se gostou do blog e deseja seguir, seja muito bem vindo; mas não cobre retribuição, pois linko somente blogs que gosto, livremente; e não aceito nenhum tipo de cobrança.


Dúvidas ou Pedidos de Ajuda
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão sobre alguma postagem do blog, pode deixar nos comentários; farei o possível para responder, mas não garanto, devido a inúmeros fatores, entre eles o pouco tempo que tenho para blogar.
Seja muito paciente; não seja grosseiro; e saiba que faço porque gosto de editar, e compartilho com todos através do blog.


Pedidos de Postagens
Antes de fazer qualquer pedido, procure no blog, pois o que você está procurando pode ser que já tenha sido publicado. As buscas podem ser feitas no Menu (logo no início do blog), ou no Menu Opcional (no fim da página), ou se preferir na caixa de pesquisa, (também no início do blog).


Considerações Finais
O blog foi criado com carinho e cuidado para todos os que gostam de editar e atualizar seu jogo Pro Evolution Soccer. Então fique à vontade, mas lembre-se, estas regras foram feitas para organizar o blog e manter um ambiente sociável e agradável a todos os leitores, e devem ser respeitadas.


Atenciosamente,
Guilherme dos Santos Vieira
Administrador/Editor
                                                                                                                                                  Atualizado em 26/12/2015.


Caro leitor, conheça aqui os Termos e condições de uso do blog.
© PES Edições PS2 2012-2020. Todos os direitos reservados. Termos de uso. Desenvolvido por: Guilherme dos Santos Vieira. Tecnologia do Blogger.