PUBLICIDADE PUBLICIDADE

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ganhe sua Face Personalizada!


Pessoal, é com grande satisfação que o blog está lançando a promoção: GANHE SUA FACE PERSONALIZADA!
Leia atentamente as regras e saiba como participar:

REGRAS:
1- O participante deverá ser seguidor do blog;
2- O participante deverá indicar um amigo para seguir o blog;
3- Após seguir a regra 1 e 2, o participante deverá enviar um comentário nesta postagem, contendo
Primeiro - O seu nome completo; Segundo - O seu e-mail (Não se preocupe em divugar seu e-mail aqui, pois servirá apenas para poder entrar em contato com você para ter sua foto, e seus dados, para fazer sua face. Depois o comentário será excluido por mim!); e Terceiro - O nome do amigo que você indicou para seguir o blog.

Feito isso, você receberá um e-mail do blog, confirmando sua participação na promoção, e terá sua face personalizada postada.

Atenção: Somente será feita e postada a face dos participantes que seguirem TODAS as regras da promoção, sem exceção!

Espero que tenham gostado de mais essa novidade do blog!!!
Abraços!


Gostou dessa postagem?
Comente sua opinião, compartilhe e recomende nas redes sociais!
Isso motiva e ajuda o blog a crescer e melhorar ainda mais!

203 comentários:

  1. Ei cara faz ai a face do João paulo do Flamengo , não prescisa ser personalizada é só fazer a face pf, aqui um img dele: http://www.lancenet.com.br/brasileirao/Paulo-Ponte-Preta-Foto-Jornal_LANIMA20121204_0074_26.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Charleson, primeiramente obrigado por se tornar um seguidor!

      Como você é novo no blog, vou te explicar como funciona os pedidos: Todo sábado coloco uma postagem para os seguidores fazerem os seus pedidos para a semana seguinte. Posto as 6 primeiras faces pedidas, ou seja, os 6 primeiros comentários; e mais 1 face bônus (essa eu escolho e posto por minha conta), no total posto 7 faces por semana. E daí, sábado coloco mais outra postagem para pedidos da semana seguinte, e assim vai.

      Sobre a promoção Ganhe sua Face Personalizada, ela serve para eu fazer a face do seguidor, ou seja, a sua face, para você usar jogando Rumo ao Estrelato, por exemplo, ou Master Liga.

      No lado esquerdo do blog, logo abaixo do menu, estão as imagens, clicando nelas, você saberá das regras, e como participar.

      Abraço, e divirta-se; qualquer dúvida, pode postar um comentário, que com certeza responderei!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Henrique, só estamos aguardando você responder o e-mail que enviamos, para fazer sua face!

      Excluir
    2. Ok, e-mail recebido!
      Agora é só aguardar que sua face será postada!

      Abraço!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, comentário respondido por e-mail!

      Agora excluirei o comentário, como informado mas regras!

      Excluir
  4. nome;matheus deon bordignon
    e-mail;do msn não tenho
    nome de quem eu convidei;gabriel deon
    (ele seguira o blog em até 24 horas)
    meus dados:
    15 anos/perna direita/tipo de drible:2/tipo de falta;11/tipo de penalti;6.

    posição;atacante,segundo atacanta,ponta e meia ofensivo

    altura 160
    peso 50
    cabelo basy copy:duff

    foto minha:http://www.facebook.com/photo.php?fbid=124118467737403&set=a.106085319540718.13750.100004177511284&type=1

    essa foto esta no meu facebook e caso não fique boa me avise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já estou seguindo o blog e percebendo que é nota 10.
      faz a face do matheus que eu quero fazer a face dele no meu pes tambem.

      Excluir
    2. Matheus, obrigado por participar!
      Só que não consegui ver sua foto, não sei se é porque não tenho Facebook, mas me mande outra assim que puder.

      Gabrielduda, obrigado por seguir o blog!

      Excluir
  5. tá ai outra foto http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6259804167348504653

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa deu certo, agora é só aguardar que sua face será postada!
      Abraço!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Lucas Rodrigues, só estamos aguardando o Jean Lucas seguir o blog, para enviarmos um e-mail à você, confirmando sua participação!

      Abraço!

      Excluir
    2. Pronto sou amigo dele estou seguindo

      Excluir
    3. Pf Drible 4 coloquei errado penalti 6 clube corinthians camisa 7

      Excluir
    4. Ok Lucas, enviei um e-mail a você, solicitando sua foto, estou no aguardo!

      Excluirei o comentário que contém o seu e-mail, conforme informei nas regras da promoção!

      Jean Lucas, obrigado por seguir o blog! ;-)

      Excluir
    5. 1- http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/409740_265807793535491_732153988_n.jpg

      2-http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/551898_265807743535496_960733036_n.jpg

      3-http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/60246_291256894323914_605085220_n.jpg

      Excluir
    6. só copiar e colar no navegador e mandar que vai

      Excluir
    7. Ok Lucas, agora é só aguardar que sua face será postada!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Jhonny, optei pela segunda foto!
      Você pode nos informar:
      Altura:
      Peso:
      e também se quizer:
      Idade:
      Clube:
      Número:
      entre outros!

      Estarei aguardando!

      Ah! E excluirei o comentário que contém o seu e-mail, conforme informei nas regras da promoção!

      Excluir
  8. Altura: não é, mas põe 1,82
    Peso: não é, mas põe 64
    Idade: 11
    Clube: Botafogo F.R.
    Número: 7
    Compleição física: 3
    Cobrança de falta: 11
    Cobrança de pênalti: 4 ... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blza Jhonny, tudo certinho!
      Agora é só aguardar que sua face será postada!

      Abraço!

      Excluir
  9. Sabádo (09/02) eu posso pedir a minha face?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor, para Ganhar a sua Face Personalizada, só tem um jeito, que é seguir as regras acima, nesta postagem!

      No pedido de Face da Semana, somente poderá ser pedido faces de jogadores existentes (profissionais).

      Abraço!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Rodrigo (minha), à muito tempo o Arthur Conradi já é seguidor do blog ! Antes mesmo de você... Não tente burlar as regras da promoção !

      Excluir
    4. guilherme, eu não estou burlando,
      eu não entendi direiro,
      pensei que era para indicar alguém,
      como se fosse uma dupla

      Excluir
  10. como eu tenho que fazer entao com relação ao amigo,
    qual o jeito certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, então me desculpe se eu interpretei errado sua ação !

      Com relação as regras, você indica um amigo para seguir o blog (que ainda não segue, mas que após sua indicação, ele passa a seguir);
      depois é só colocar o nome dele em um comentário, juntamente com seu e-mail; para eu entrar em contato com você, para confirmar sua participação, e coletar os dados !

      Entendido? Qualquer dúvida, fique a vontade !

      Abraço !

      Excluir
  11. entendido! obrigado guilherme, vou procurar um amigo para seguir o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Sim, tudo certo !
      Agora irei lhe enviar um e-mail confirmando sua participação na promoção, e pegar os seus dados!

      Abraço!

      Excluir
  12. guilherme você esqueceu de excluir meu e-mail do comentario
    foi postado 2 vezes. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Rodrigo, agora tudo certo; comentários que continham o seu e-mail, foram excluídos !

      Abraço!

      Excluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Danilo, tudo certo !
      Agora irei lhe enviar um e-mail para confirmar sua participação na promoção, e pegar os seus dados !

      Abraço!

      Excluir
    2. Tudo ok Guilherme, o único problema é que até agora não recebi o e-mail. :/

      Excluir
    3. esse mesmo, não chegou nada aqui, acabei de olhar :/ se tiver como reenviar fico grato.
      Abraços!

      Excluir
    4. Ok Danilo, acabei de reenviar! Aguardo sua resposta!

      Abraço!

      Excluir
  14. Vc poderia fazer a face do Rémy Do QPR para mim pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu email: pedrogodin2010@hotmail.com

      Excluir
    2. Pedro, este post é exclusivo para a promoção Ganhe sua Face Personalizada, (a face de quem segue o blog).
      Para pedidos de faces de jogadores existentes, ele deve ser feito no botão que fica no canto superior esquerdo do blog, onde diz, faça aqui seu pedido de face.
      Mas os pedidos para essa semana já estão encerrados! Sábado colocarei um novo post para pedidos da semana que vem!
      Leia as regras (que estão na postagem), antes de fazer seus pedidos, e saiba como fazê-los!

      Abraço!

      Excluir
  15. Eu quero pedir minha face Personalizada

    Nome : Victor
    Email e face :Vitinhosanttana@hotmail.com/face : Victor Santata cr
    Idade :11
    Altura : 1,45
    Peso : 29,3
    Posiçao : atacante, meia ofensivo ,volante e Gk
    Foto :http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/396142_276395925758722_794461594_n.jpg/ SOU O DE CAMISA AZUL ja segui o blog meu nome é victor 7/Blog nota 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Victor, leia as regras e saiba como participar da promoção!
      Abraço!

      Excluir
  16. Faz a minha face?
    Foto: http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/427405_246711962098656_1359421569_n.jpg

    eprecisa virar a foto

    Nome: João Pedro
    Equipamento: Pepo
    Time: Fluminense
    Numero: 8
    Idade: 7 = 17/08/2005
    Pé: E
    Posição: Volante
    Lado de jogo: Esquerdo e Direito
    Na barba, se nao da pra ver na foto, eu tenho um pelo tipo cabelo dos lados do rosto!!
    Altura: 1,70 (nao é mas serve)
    Peso: 79 (é porque sou gordinho)
    Corpo: 2
    Amigo que mandei seguir: Jhonny Balthazar

    E faz minha face do tipo de cor do rosto 3, ou melhor seria o 5. ;)

    Muito obrigado por ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Pedro, o Jhonny já segue o blog muito antes que você, então não foi você que indicou ele para seguir! Por favor, indique uma pessoa a após ele começar a seguir, já me avise em um comentário!

      Excluir
    2. Então mudei, o nome do meu amigo que quem mandei seguir é Pedro Silva.
      Você ainda faz faces assim? Porque nunca mas vi essas faces de seguidores....

      Excluir
    3. João Pedro, sim, a promoção ainda está valendo!
      Note que nas regras, peço que me envie o seu e-mail, porque é a forma que encontrei de confirmar sua participação na promoção!

      Então, aguardo um comentário contendo o seu e-mail !
      Abraço!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Ok João Pedro, já lhe enviei um e-mail confirmando sua participação na promoção!

      *Agora o comentário contendo o seu e-mail será apagado!

      Abraço!

      Excluir
  17. Mas posso pelo menos copiar faces de seguidores?
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não Jhonny!
      Se você leu aquela postagem que lhe enviei por e-mail, vai saber que não pode copiar nenhuma postagem!

      Excluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Roberto, já lhe enviei um e-mail confirmando sua participação na promoção!
      Só estou esperando sua resposta!

      *Apaguei o comentário que contém seu e-mail, conforme informei nas regras da promoção!

      Abraço!

      Excluir
    2. Já enviei o e-mail com os dados tem duas imagens lá mas são as mesmas é que me atrapalhei e coloquei iguais mais se precisar de outra é só pedir!

      Excluir
    3. Ok, tudo certo, agora é só aguardar que sua face será postada!
      Abraço!

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol Mattos/Evandro Ramos, leia as regras e saiba como participar, não tem segredo! Se quiser tirar alguma dúvida e não quer perguntar por aqui, o blog tem no menu, um local para contato via e-mail.

      Abraço!

      Excluir
  21. ja intendi vo indicar uma amigo agora e assim qe vc confirmar me manda uma e-mail qe eu te mando a foto ok ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso mesmo Evandro, só me envie o nome do seu amigo que você vai indicar, aí após ele seguir, eu lhe envio um e-mail confirmando sua participação!

      Abraço!

      Excluir
    2. Eduardo Ramos meu primo vai seguir o blog

      Excluir
  22. Guilherme meu primo ja ta seguindo o blog em me passa teu e-mail pra min mandar a foto

    vlw, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Evandro, tudo certo, já lhe enviei um e-mail confirmando sua participação, e aguardo sua resposta com a foto e os dados!

      *Por segurança, já exclui o comentário que havia seu e-mail, conforme informado nas regras da promoção!

      Abraço!

      Excluir
  23. Ok Guilherme então já está tudo certo e nada resolvido então ?
    vou te mandar os dado e e-mail agora.

    Vlw, Abraço!

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eric, obrigado por seguir o blog!
      Leia as regras e saiba como participar!

      Abraço!

      Excluir
  26. Fala Guilherme beleza?
    E ai como ta o andamento da face ta ruim de fazer?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  27. Pow acabei de ver a face la valeu Guilherme.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Brother!
      Espero que tenha gostado, foi o melhor que pude fazer!

      Abraço!

      Excluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Eric, já lhe enviei um e-mail confirmando sua participação na promoção!
      Aguardo a resposta!

      *Por segurança, exclui o comentário que havia seu e-mail, conforme informado nas regras!

      Abraço!

      Excluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathan, após o seu amigo começar a seguir o blog, irei confirmar sua participação na promoção!

      Abraço!

      Excluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. oi guilherme o nathan simas me indikou esse site aki eu achei mt manero espero que vc tenha muitas inspirações p/ continuar postando,valeu um abraço.

    ResponderExcluir
  32. agora virei seguidor desse site maneríssimo uhuu!!!!

    ResponderExcluir
  33. guilherme dps vc manda pro meu email como construir um blog valeu? aki o email: luccalopes@gmail.com.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Lucca, obrigado por seguir o blog, e pelos elogios!
      Pode deixar que lhe enviarei um e-mail assim que possível.

      Abraço!

      Excluir
  34. ele acabou de começar a ser seguidor aki em cima o comentário dele.abraços!

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  36. ok valeu guilherme .

    Abraços!

    ResponderExcluir
  37. tbm achei mt manero oq vc colocou ali do lado direito do blog de subir ao topo!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Nathan, já lhe enviei um e-mail confirmando sua participação!
      Aguardo seus dados!

      *Por segurança, excluirei os comentários que contém seu e-mail, conforme informado nas regras da promoção!

      Abraço!

      Excluir
  40. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Alex, tudo certo! Já lhe enviei um e-mail confirmando sua participação na promoção! Aguardo resposta!

      *Por segurança, irei excluir o comentário que contém seu e-mail, conforme informado nas regras na promoção!

      Abraço!

      Excluir
    2. Respondi! Quando sai a face? (provavelmente pois as vezes pode acontecer alguma coisa)

      Excluir
    3. Provavelmente semana que vem, pra essa semana irei fazer a do Nathan (comentário acima).

      Abraço!

      Excluir
  41. valeu Guilherme !!

    abraços!

    ResponderExcluir
  42. Guilherme aceita parceria: atualizacoespes2013ps2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. valeu!!!! ta facil fazer minha face ou ta dificil?, ela vai sair quando mais ou menos ? eu nao to com pressa nao parcero valeu ?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  44. guilherme vc sabe pq o borussia dortmond não vem no pes 2013 ( ps2)? ai tem um comentario meu ai em cima.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ae Dré, beleza, tudo certo!
      Já lhe enviei um e-mail confirmando sua participação na promoção, aguardo sua resposta com os dados e foto!

      *OBS: Por segurança, exclui o comentário que contém seu e-mail, conforme informei nas regras da promoção!

      Abraço!

      Excluir
  46. Nome: Célio Costa Bittencourt
    e-mail: celiocb1899@gmail.com
    Amigo: Gabriel Paula Marques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Célio só estou aguardando seu amigo seguir o blog para lhe enviar um e-mail confirmando sua participação!

      Abraço!

      Excluir
  47. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Samuel, já lhe enviei um e-mail confirmando sua participação na promoção, aguardo resposta com os dados e foto!

      Por segurança exclui o comentário que tinha seu e-mail, conforme informado nas regras da promoção!

      Abraço!

      Excluir
  48. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Alberto, só estou aguardando seu amigo começar a seguir o blog, para lhe enviar um e-mail confirmando sua participação na promoção!

      Abraço!

      Excluir
    2. pronto, meu amigo ja esta seguindo o blog !!

      é so a minha FACE que irá fazer, ou a dele tbm??

      Excluir
    3. Somente a sua Carlos! Para seu amigo ganhar a face, ele precisa seguir as regras!
      Abraço!

      Excluir
    4. E Cade^Tenho que fazer oque agr ?

      Excluir
    5. Só responder o e-mail que lhe enviei, e aguardar ;-)

      Excluir
    6. Tem Como Mandar o Email de Novo ? Pois Não Estou encontrando ele em MEu EMAIL!

      Por Favor; Obrigado'

      Excluir
    7. SIM, CHEGOU AGR E EU JA REENVIEI O EMAIL COM TOTOS OS CAMPOS OBRIGATORIOS PREENCHIDOS! AGUARDO!

      Excluir
    8. Ok Carlos, é só aguardar que sua face será postada!
      Talvez postarei ainda hoje!

      Abraço!

      Excluir
  49. Nome: Thiago Abreu
    Nome comentários: Abreu
    Nome uniforme: Thiaguinho
    Clube: Juventus-ITA
    Número: 1

    Idade: 12 (mas põe 16)
    Melhor pé: D
    Lesões: B
    Drible: 4
    Falta: 5

    Posições: Zagueiro* / Goleiro
    Nacionalidade: Brasil (mas põe Italiano, porque gosto da Itália)

    Altura: 1/80
    Peso: 55
    Tipo fisico: 3

    Foto: http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/734550_141488182687356_1403439914_n.jpg

    Obrigado, Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, leia as regras, você precisa também indicar um amigo pra seguir o blog, e me informar seu e-mail pra eu confirmar sua participação!

      Abraço!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Quando você fará minha face?

      Excluir
    4. Thiago, lhe enviei um e-mail confirmando sua participação!
      Aguardo sua resposta, com a foto e os dados!

      Tenha paciência, pois tem algumas faces na frente!

      Abraço!

      Excluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haddri, obrigado pelos elogios!
      Só estou aguardando seu amigo começar a seguir publicamente o blog, para lhe enviar um e-mail confirmando sua participação!

      Abraço!

      Excluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. guilherme, fais a minha face no pes por favor

    ResponderExcluir
  53. Guilherme, faz a face do Didira (ASA) por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arthur, esse post é exclusivo para a Promoção Ganhe sua Face Personalizada, no caso, sua face. Para pedir faces de jogadores você vai em ►Menu►Pedidos►Faces.

      Abraço!

      Excluir
  54. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wellington, falta você seguir a regra 2, da promoção; indicar um amigo para seguir o blog! Estarei aguardando!

      Abraço!

      Excluir
  55. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Matheus, já lhe enviei um e-mail confirmando sua participação na promoção! Aguardo a resposta com os dados e foto!

      Abraço!

      Excluir
  56. Amigo, já indiquei um amigo a seguir seu blog o nome dele é William!
    Ass: Wellington.
    o que tem que fazer a mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Wellington, já lhe enviei um e-mail confirmando sua participação na promoção! Aguardo a resposta com os dados e sua foto!

      Abraço!

      Excluir
  57. Fala Guilherme! Tá perto de sair minha face?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samuel, respondi seu e-mail no mesmo dia que você havia enviado sua resposta. Os seus dados chegaram, mas sua foto não abriu, mande ela em anexo, é melhor, no aguardo para fazer!

      Abraço!

      Excluir
    2. Mandei outro email, desculpe o transtorno. Abraço!

      Excluir
  58. Amigo, já enviei minha foto e meus detalhes por email. O que eu faço agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Wellington, já recebi, agora é só aguardar que sua face será postada!

      Excluir
    2. Mais ou menos quando que vc postarar minha face?

      Excluir
    3. Você tá na vez, até o final desta semana postarei!

      Excluir
  59. e ai guilherme indiquei um amigo julio césar logo mais ele tambem indicara outro do nosso grupo de amigos somos 5 como faço para mandar minha foto só preciso da face mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Willian, vou lhe enviar um e-mail agora (aquele que você colocou em outro comentário) e você me responde preenchendo os seus dados, e mande uma foto sua também, em anexo!

      Excluir
  60. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mandarei tambem uma foto de cada um de nos nesse e-mail que voce me enviar , o que necessitamos é apenas o rosto dos personagens o que ficaria mais facil e rapido para voce ... aguardo resposta

      Excluir
    2. Willian, como eu disse anteriormente, cada um de seu amigo que quiser ganhar uma face personalizada, deverá seguir as regras, enviando um comentário na seguinte forma, como está nas regras acima:

      Seu nome completo:
      Seu e-mail:
      Nome do amigo que você indicou:

      Após o amigo que foi indicado começar a seguir o blog, eu envio um e-mail à você para confirmar sua participação, e pegar seus dados e foto (como eu fiz com você). Será assim com todos que quiserem ganhar suas faces próprias!

      Abraço!

      Excluir
  61. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Willian, já havia lhe enviado o e-mail à você no mesmo dia. Mas de qualquer forma lhe enviei novamente, desta vez para os dois endereços que você informou.

      Abraço!

      Excluir
  62. olá guilherme gostaria de saber quando ficara pronto o meu pedido sem querer te irritar abraço ...

    ResponderExcluir
  63. Gabriel de Lara e Silva, aipomlara@gmail.com, Thalisson Philipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel, obrigado por seguir o blog; só estou aguardando seu amigo começar a seguir publicamente o blog, para eu lhe enviar um e-mail confirmando sua participação na promoção e pegar seus dados com foto!

      Abraço!

      Excluir
  64. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nícolas, só estou aguardando seu amigo começar a seguir publicamente o blog, para eu lhe enviar um e-mail confirmando sua participação na promoção e pegar seus dados com foto!

      Abraço!

      Excluir
  65. olá Guilherme. já estou seguido seu blog, já pode enviar o e-mail para o meu amigo Nícolas para criar a face dele no pes 2013.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Edilson, acabei de enviar, obrigado por se tornar seguidor do blog!

      Abraço!

      Excluir
  66. Olá Guilherme, já reenviei o e-mail, agora só estou aguardando você postar a face pronta. obrigado por criar essa promoção. o seu site é o melhor de edições do pes 2013. qualquer problema é só contactar pelo e-mail.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  67. Olá Guilherme. Só estou dando uma passada para saber se a minha face personalizada está pronta, desculpe o incômodo.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  69. Segundo indicação do Dennis, já estou seguindo o blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas Scrath, não estou encontrando seu nome na lista de seguidores do blog, lembrando que precisa-se seguir publicamente para eu conseguir ver!

      Abraço!

      Excluir
    2. Guilherme, já estou seguindo publicamente, o Dennis já tava querendo me matar porque ainda não tinha conseguido a face personalizada dele KK '

      Excluir
    3. Ok Lucas, kkk!
      Obrigado por seguir o blog! ;-)

      Excluir
  70. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo segundo indicação do Gabriel. Parabéns pelo trabalho Guilherme, admiro muito o trabalho que você faz, este é o melhor site de edição que já acessei. Abração!

      Excluir
    2. @Gabriel, ok tudo certo, já lhe enviei o e-mail solicitando seus dados, e foto!
      Abraço!

      @Fernando, obrigado por se tornar seguidor, e pelos elogios, valeu!
      Abraço!

      Excluir
  71. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Luan, tudo certo, já lhe enviei um e-mail solicitando seus dados e foto, aguardo resporta!

      Abraço!

      Excluir
  72. A promoçao ainda ta em pé

    ResponderExcluir
  73. ja to seguindo gabriel site perfeito pras minhas duvidas valeu!!

    ResponderExcluir
  74. Ai Guilherme, o Lucas finalmente seguiu o blog KK, essa é a foto:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=415174788590432&set=a.187704388004141.41608.100002937443414&type=3&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dennis, já lhe enviei um e-mail (para aquele que você me informou no comentário anterior), para confirmar sua participação na promoção! Aguardo resposta por e-mail com os dados e a foto; pode enviar em anexo.
      PS. Eu não tenho Facebook, e não consigo abrir o link que você enviou.

      Abraço!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  75. ei cara fais a minha face por favor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kauan, como falei lá em cima, siga as regras que você ganhará sua face; não existe outra forma!

      Abraço!

      Excluir
  76. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Radamés, tem que ser um amigo que você indicar, o Franco César já segue o blog muito antes que você.

      Excluir
  77. Ai cara o, eu consegui um amigo ae o Paulo Santos

    ResponderExcluir
  78. Tu vai fazer minha face agora? Meu amigo seguidor do blog é o =Paulo Santos

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  80. Respostas
    1. Radamés, tudo certo agora, já lhe enviei um e-mail confirmando sua participação na promoção e solicitando seus dados com foto. Aguardo resposta, e você só precisa agora é ter paciência, assim que possível postarei, pois tenho outros pedidos na frente!

      Excluir
  81. Pronto cara eu enviei os dados para o seu email.
    Será que a face sai antes da próxima quarta?
    Me responde viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Radamés, talvez sim, mas não vou prometer nada, pois pode haver algum imprevisto, só tenha paciência que será postada com certeza!

      Abraço!

      Excluir
  82. Tem maios ou menos quantas pessoas na minha frente?

    ResponderExcluir
  83. Mario, 95mariobuono95@gmail.com.
    Rogo a minha cara para PES

    ResponderExcluir
  84. Nome : Júlio César Oliveira De Almeida Filho ... Mas Bota Só Júlio
    Nome de quem indiquei Paulinho Marley. OBS: ELE JÁ CURTIU
    Nome no uniforme : JULIO CESAR
    Nome no Comentario: Júlio César
    Altura: 1,64.. mas bota 1,90
    Peso:67... mas bota 72
    Físico: Peito +5,Largura Do Pescoço +7, Pernas +5, Panturrilhas +5, Braços +7,Cintura -2, o resto 0
    Estilo de drible 2
    Livre: 11
    Penal:6
    Comemoração:45 e 46
    Time: EC Vitória ou Real Madrid
    Número: No Vitória 7 , no Real 10
    Posição que eu atuo: CA*,PT,MO,MAT,MC - E e D
    PÉ: Direito
    Idade: 15
    Lesão : A
    Estilo de reposição : 4

    ResponderExcluir
  85. E-mail: julio8077@hotmail.com
    Nome :Júlio
    Nome no uniforme: JULIO CESAR
    Nome nos cometários: Júlio César
    Idade:15
    PÉ: Direito
    Lesão: A
    Falta: 11
    Grandes Penalidades: 6
    Estilo de reposição:4
    Comemoração 1: 45
    Comemoração 2: 46
    Progressão: Pico Precoce Ou a progressão mais rapida
    Posição: CA*,PT,MO,MAT,MC - E e D
    Cabelo: do CR7
    Cor do olho: Castanho 2
    Nacionalidade: Brasil
    Altura: 1,64 (mas bota 1,90)
    Peso: 67 (mas bota 72)
    Constituição Física : Largura Do Pescoço +7, Peito +6, Cintura -2, Coxas +5, Panturrilhas +5, o resto 0
    Chuteira : Nike Mercurial vapor ix ver limão e laranja
    Times : EC Vitória ou Real Madrid
    Número: No Vitória 7 , no Real 10

    Foto:https://lh3.googleusercontent.com/-F8feoPPGz5g/UppgDFx8JbI/AAAAAAAAAF8/UxbhjCoVquk/w208-h207-p-no/Snapshot_20131130+%25282%2529.jpg

    ResponderExcluir
  86. Gulherme faz minha face pfv ja fiz a 1 e 2

    ResponderExcluir
  87. Email:Kauanpinheirosilva@ymail.com
    Nome:Kauan
    Nome atraz:Kauan
    Nome no coentarios:kaka
    Idade:15
    Pé:Direito
    Lesão:B
    Falta:9
    grandes penalidades:6
    estilo de posição:2
    Comemoração:9
    Comemorção:54
    Progreção:progeção rapida
    Posição:AD E e D
    cabelo:CR7
    Olho:catanho 1
    Nacionalidade:Brasil
    Altura:1,79
    peso:60
    Constituisão:Pescoço +2,peito -2,Cintura -1,,Coxa +4,panturrilhas +1,o Resto 0
    Chuteira:HyperVenom
    Times:Barcelona,Real Madrid e Bayer Munichem
    Numero:Barcelona17,Real Madrid10 e Bayer Munichem17

    Foto:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=117095798471106&set=t.100005120584384&type=3&src=https%3A%2F%2Ffbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net%2Fhphotos-ak-ash3%2Ft31%2F857129_117095798471106_1327727619_o.jpg&smallsrc=https%3A%2F%2Ffbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net%2Fhphotos-ak-ash2%2Ft1%2F307908_117095798471106_1327727619_n.jpg&size=1536%2C2048

    ResponderExcluir

Importante!
Todos os comentários do blog, antes de serem publicados, são lidos, e passam por um sistema de moderação. Não serão publicados os seguintes comentários:
• com palavrões, xingamentos ou ofensas a pessoas ou marcas;
• com pedidos de parcerias;
• com propagandas (spam);
• com link para divulgar algum blog;
• não relacionados ao tema do post; ou seja, caso queira comentar algo que não seja relacionado a postagem em questão, comente na postagem que diz respeito ao assunto. Se não encontrar, utilize o formulário de contato.

Os pedidos de parceria devem ser feitos através do formulário de contato do blog, com o assunto "Parceria".

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog, leia os Termos e condições de uso do blog.



Caro leitor, conheça aqui os Termos e condições de uso do blog.
© PES Edições PS2 2012-2020. Todos os direitos reservados. Termos de uso. Desenvolvido por: Guilherme dos Santos Vieira. Tecnologia do Blogger.